Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas

0

É de competência da Secretaria Municipal de Obras – a programação, coordenação e execução da política urbanística do município – o cumprimento do plano diretor e a obediência do código de posturas e obras, da ocupação e uso do solo – a fixação das diretrizes e políticas de tráfego urbano – a execução das atividades de manutenção dos parques e praças municipais – a execução das atividades concernentes à iluminação pública do município, a viabilização dos serviços públicos de água e esgoto – a execução das atividades de manutenção do sistema de sinalização, controle e apoio do trânsito – a programação, coordenação e execução das atividades de manutenção dos próprios municipais – a coordenação e execução da política de obras públicas do município, abrangendo construções, reformas e reparos – a abertura de vias públicas e de rodovias municipais – a execução de obras de saneamento, pavimentação, construção civil, drenagem, calçamento, obras de arte corrente e especiais – a elaboração dos projetos de engenharia e seus orçamentos, necessários à execução dos programas de ação municipal a execução orçamentária de sua área e outras atividades correlatas.

Assessoria de Transporte                                                                                                                             Sr. José Alberto de Almeida                                                                                                                              Av. Pref. Nilzo de Faria, 10 – Bairro Maria Rodarte                                                                                               Tel.: (37) 3433-1228                                                                                                                                      E-mail: gabinete@saoroquedeminas.mg.gov.br

Diretoria de Manutenção Mecânica
Sr. Edson José da Costa