Secretaria Municipal de Transportes e Obras P√ļblicas

√Č de compet√™ncia da Secretaria Municipal de Obras – a programa√ß√£o, coordena√ß√£o e execu√ß√£o da pol√≠tica urban√≠stica do munic√≠pio – o cumprimento do plano diretor e a obedi√™ncia do c√≥digo de posturas e obras, da ocupa√ß√£o e uso do solo – a fixa√ß√£o das diretrizes e pol√≠ticas de tr√°fego urbano – a execu√ß√£o das atividades de manuten√ß√£o dos parques e pra√ßas municipais – a execu√ß√£o das atividades concernentes √† ilumina√ß√£o p√ļblica do munic√≠pio, a viabiliza√ß√£o dos servi√ßos p√ļblicos de √°gua e esgoto – a execu√ß√£o das atividades de manuten√ß√£o do sistema de sinaliza√ß√£o, controle e apoio do tr√Ęnsito – a programa√ß√£o, coordena√ß√£o e execu√ß√£o das atividades de manuten√ß√£o dos pr√≥prios municipais – a coordena√ß√£o e execu√ß√£o da pol√≠tica de obras p√ļblicas do munic√≠pio, abrangendo constru√ß√Ķes, reformas e reparos – a abertura de vias p√ļblicas e de rodovias municipais – a execu√ß√£o de obras de saneamento, pavimenta√ß√£o, constru√ß√£o civil, drenagem, cal√ßamento, obras de arte corrente e especiais – a elabora√ß√£o dos projetos de engenharia e seus or√ßamentos, necess√°rios √† execu√ß√£o dos programas de a√ß√£o municipal a execu√ß√£o or√ßament√°ria de sua √°rea e outras atividades correlatas.

Assessoria de Transporte                                                                                                                             Sr. José Alberto de Almeida                                                                                                                              Av. Pref. Nilzo de Faria, 10 РBairro Maria Rodarte                                                                                               Tel.: (37) 3433-1228                                                                                                                                      E-mail: gabinete@saoroquedeminas.mg.gov.br

Diretoria de Manuten√ß√£o Mec√Ęnica
Sr. Edson José da Costa